sábado, 15 de dezembro de 2012

QUADRINHOS


(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)



Mais um trabalho feito pelo o desenhista e roteirista Antônio Jr da 
cidade de Itabaiana

  Desta vez "O BESOURO"enfrenta exaustivamente os alienígenas 

que invadiram a cidade de Itabaiana e no meio do confronto o nosso 
herói mascarado terá uma grande ajuda inusitada.




Um comentário:

  1. Cara achei muito interessante a proposta de um personagem sergipano, já imaginei os cenários do interior como bons para historias de terror e ficção, gostei muito de saber que tem gente preocupada em fazer historias sergipanas, gostaria de fazer dois comentários (se me permitem) sobre a historia, o primeiro é que achei o cenário um pouco genérico, realmente não conheço muito Itabaiana mas tive a impressão de ver uma cidade comum sabe, gostaria de ter visto alguma praça ou parte marcante da cidade sabe. sei da dificuldade de desenhar um cenário especifico (aliais é a parte mais chata pra mim) mas ficaria mais legal ainda. outra coisa é que o personagem me parece bastante cômico e na capa e primeiras paginas eu tinha a impressão de que o personagem viveria uma aventura de terror e tal, então acharia legal uma caracterização mais cômica à historia, não sei ao certo em que ponto mas talvez cartunizar mais o personagem e o desenho em si, bom é apenas minha opinião. gostaria muito que o criador da historia lesse estas linhas e espero ter acrescentado algo ao trabalho dele.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger